domingo, 24 de janeiro de 2010




essa é uma imagem do jogo "CORRUPTO FIGHTER" um jogo desenvolvido pela cybergamba!visite o site do cybergamba leia todas as mensagens e clique em "PROJETO ATUAL" e verá imagens sobre o jogo mas ele ainda não está para download, o gamba meu amigo está preparando só o ultimo personagem e aí estará pronto !diz este jogo que fará muito sucesso não é imagina só o lua ver isto e até jogar ele mesmo rsssss
este jogo tem um cenário bem conhecido que vcs conhecem os politicos brasileiro e muitos outros bem conhecidos!cenários das favela do rio de janeiro,esse lugar aí que os corr... quer dizer presidentes reunem de brásilia,a floresta amazonica e muitos outros lugares!!!!!
como vc ve na foto este jogo será pesado tomare que não seje eu tenho windows 98!!!!! droga!!!tomare que seje leve com o street chaves!
bom isso só foi uma respinha sobre o jogo agora vcs veram mais n site:> http://www.cybergamba.com.br
tchau! logo após super magro world!!!

18 comentários:

  1. Amigo, por que no haces Street chaves HD edition?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cybergamba aparece meu cade o corrupto fighter

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara Já Passou Três Anos e o Jogo Não Terminou.
    Sacanagem Em , Se Tu Terminou Poim Para Download.
    Ve La Meu Gmail Para Você Comentar Sobre o Jogo :
    EletricMiguelGamaer@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de entrar em contato com o criador do Street Chaves, ficou perfeito esse jogo.Tenho algumas sugestões para futuros jogos assim, gostaria que fizessem esse jogo inspirado no Desejo de Matar com Bronson, meclando ladrões e traficantes do filme 2, 3, 4 e 5. Se poder, poderiam fazer dos Changeman e do Jaspion tb.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.

    Instalei Street Chaves no notbook e ele funcionou em tela cheia normal.
    Só que fui instalar em um pc dekstop e ele não fica em tela cheia.
    Já instalei os drivres da placa mãe mas não resolveu.

    Você saberia me dizer o que seria?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É triste saber que o CyberGambá se foi... não literalmente!, metafóricamente porque ele ainda deve estar vivo. Mas ele tinha uma futura carreira muito grandiosa no desenvolvimento de jogos, já joguei o Street Chaves e estou de prova... um dos melhores jogos estilo Street Fighter que eu já joguei, se não o melhor. Mas se algum dia eu souber como desenvolver jogos eu continuarei a produção do Street Chaves

    ResponderExcluir